Enriquecimento de dados


O Enriquecimento de dados e sua importância.

Percebeu que o Enriquecimento de dados  no seu mailing list é fundamental para gerar valor, mas não sabe qual o melhor passo em um momento que você não pode errar, veja se você se identifica?

Falta muita informação sobre as características da persona, então você decidiu cotar as opções no mercado sobre o serviço de enriquecimento de dados, seja esse processo feito com uma empresa especializada ou mesmo com uma simples campanha de email marketing.

Ok , você já esta frustrado(a) com a forma como eles foram geridos, então decide começar a agir…

mailing list na força de vendasPercebeu o problema, viu que sua equipe não pode lidar por conta própria na modelagem relacional do mailing;

mailing no enriquecimento de dadosSua empresa contrata auxiliares para obter ajuda na tarefa, espera então a solução para estruturar os seus dados;

mailing list na força de vendasNo primeiro esforço o gestor entende que não fez as perguntas certas, nem para os profissionais certos;

Sim… é fato que esse projeto para ser bem sucedido você precisa de um revolvedor!

O enriquecimento de dados é estratégia e ação.

O ativo das empresas sem duvidas são os dados que ela gera, o enriquecimento de dados na gestão da sua base de clientes, (mesmo que não seja uma estrutura de Database marketing) é fundamental quando aplicado não só no inicio do seu projeto, mas durante também, isso constrói um mailing com leads qualificados, isso traz mais estrutura para esse desafio.

Aplicar o enriquecimento de dados é pura estratégia e traz vantagem competitiva.

Segmentação é a divisão do mercado em grupos distintos de compradores que podem exigir produtos ou compostos e marketing distintos. Armstrong e Kotler, 1993;

Segmentação segundo Kotler…

A segmentação de mercado começa não com a distinção de possibilidades de produto, mas sim com a distinção de interesses ou de necessidades de clientes…. Kotler. 1990;GAR.